Meu perfil
BRASIL, Sudeste, MAR DE ESPANHA, Homem, de 15 a 19 anos, Ouvir: Rouge, Br'oZ, Voices, Gospel...



Histórico:

- 01/08/2005 a 15/08/2005
- 16/07/2005 a 31/07/2005
- 01/07/2005 a 15/07/2005
- 16/06/2005 a 30/06/2005
- 01/06/2005 a 15/06/2005
- 16/05/2005 a 31/05/2005



Outros sites:

- Central Rouge
- Fã do rouge
- Central BroZ
- Grupo Voices
- Sempre Broz
- Mil e uma Noites
- Mila Star Rouge
- ROUGE Oficial
- Rouge Boy
- Rouge Brasil
- Fanact Rouge
- Comunidade Rouge


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog

Créditos

Desing by Fernando Paiva



Rouge na Floribela

Confiram algumas fotos e noticias da participação especial das meninas do Rouge na novela Floribella da Band.


Fantine, Patricia, Aline e Karin, as meninas do Rouge, visitam a Travessa dos Beijos...


...e deixam toda a galera emocionada!


As meninas do Rouge assistem ao show da banda Floribella ...


...e, à convite dos meninos, o grupo Rouge canta também.


As meninas do Rouge cantam as músicas "Um Anjo Veio me Falar" e "Vem Habib".


Flor fica emocionada com a visita das estrelas.



-
Postado por: FernandoPaiva às 19h28
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge participa de Floribella

No próximo dia 14 de julho, os fãs do Rouge ganharão um presente: as integrantes do grupo estarão no ar, na novela “Floribella”, exibida desde abril na Band. Essa é a primeira vez que o conjunto formado na gincana “Popstars”, do SBT, aparece em uma novela.

A participação não acontece por acaso. Tanto “Floribella” quanto o Rouge pertencem à produtora RGB Entertainment*. A parceria é uma tentativa de elevar a média de cinco pontos de ibope da trama.

A gravação das cenas foi realizada no dia 20 e se estendeu até a meia-noite. Na ocasião, o quarteto cantou e dançou “Um Anjo Veio me Falar” e “Vem, Habib”, músicas do mais recente CD, “Mil e uma Noites”.

“Cantar foi fácil, o mais complicado é atuar”, diz Fantine, integrante do Rouge. Ela conta que Juliana Silveira, que interpreta Maria Flor, a personagem principal da trama, brincou bastante com elas antes das gravações para promover um clima de descontração.

Nas cenas, as meninas aparecem na Travessa dos Beijos, surpreendendo Maria Flor, que é vocalista de uma banda amadora e admiradora do Rouge. No final da cena, Flor diz que sonha em abrir um show do grupo.

Como parte da estratégia de marketing de “Floribella”, o desejo da personagem sairá da trama e se tornará realidade. Na pele de Flor, Juliana abrirá o show da nova turnê do Rouge no dia 24 de julho, na casa de espetáculos Olympia. No repertório, estarão canções do CD da trilha sonora da novela, lançado no dia 13 de junho.

“O Rouge e “Floribella’ têm a mesma proposta em relação ao público, que é o infanto-juvenil”, afirma Juliana Silveira, que ensaia para cantar e dançar quatro canções no show de abertura.

Elisabetta Zenatti, diretora geral da RGB Entertainment, adianta outros detalhes da ação promocional. “Se tudo for positivo no show do Rouge, também deveremos estrear um musical em outubro, que será uma adaptação do espetáculo argentino “Floricienta”, diz a diretora, referido-se ao título original que deu origem à novela no Brasil, onde já é negociada uma segunda temporada na Band.

* O Rouge não mais pertence à RGB Entertainment, e sim à Arsenal Music.



-
Postado por: FernandoPaiva às 18h05
[ ] [ envie esta mensagem ]





Produtor do Rouge fala sobre a campanha Rouge na Globo

Atenção Fãs do ROUGE.

Nós da Arsenal estamos colocando nossos esforços junto com a Sony/BMG , gravadora do Rouge , para conseguirmos colocar as meninas nos progamas da GLOBO.

É fundamental que todos vcs ajudem e peçam muito a presença delas na GLOBO afinal elas estão à disposição da emissora e não tem vínculo com nenhuma outra. Agora é só uma questão de se atender a vontade do público.

abraço,

RICK BONADIO.



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h52
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge no Show do Tom...

As meninas participaram dos Games Musicais do Show do Tom, ganharam os Games dos homens e no final cantaram o novo sucesso: Vem Habib



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h51
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge No Bloco Piui

O coro ritmado de diversas crianças acompanhadas dos pais anunciou o início do bloco Piuí- Piuí com a banda Rouge na noite deste sábado (09), terceiro dia de Planeta Micarina.

Embora a banda tenha se atrasado devido problemas no vôo os foliões não desanimaram. As desculpas pedidas pela banda forma aceitas imediatamente e a festa transcorreu sem demais problemas.

Crianças de todas as idades estão neste momento cantando ao "pé da letra" todas músicas entoadas pelas garotas do "Asereje".

Entre uma música e outra, as vocalistas, tão esperadas pelo público, conversam com os intregrantes do bloco criando um clima de proximidade.



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h22
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge no Bahia Meio Dia

As meninas do Rouge, que acabam de lançar o álbum 'Mil e Uma Noites', que traz como destaque 'Vem, Habib (Wala Wala)', foram as convidadas dessa terça-feira no telejornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, para divulgar o novo disco. Durante o programa, elas conversaram com o apresentador Casemiro Neto sobre o novo CD, os projetos do grupo (agora com 4 integrantes), e o desejo de voltar a cantar em Salvador. Aline, Fantine, Patrícia e Karin também cantaram e dançaram. Após a entrevista, receberam os fãs que aguardaram na porta da Rede Bahia, no bairro da Federação. Confira as fotos dos bastidores.



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h16
[ ] [ envie esta mensagem ]





Cai o cachê da banda Rouge

Nos bons tempos, um show da banda custava R$ 65 mil. Agora as meninas sobem no palco por R$ 25 mil.

A gravadora do Rouge, SonyBMG, está apostando no novo CD que as meninas acabaram de lançar para que os shows voltem a ser vendidos com melhor preço. Elas já têm
dez apresentações marcadas para este mês.

Em junho, foram a programas de televisão divulgar o disco.

Fonte:
http://www.kamymusic.com.br/noticias2.asp?id=37572



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h13
[ ] [ envie esta mensagem ]





Novo programa de Daniella Cicarelli traz Rouge!

A produção da MTV está investindo numa "missão" que parece impossível: fazer a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli passar despercebida. Em "Presepada", seu novo programa na emissora musical, com estréia prevista para 24 de julho, Daniella vai abordar famosos e anônimos em situações inusitadas, disfarçada de profissionais como entregadores de lanchonetes, atendentes de bar, cabeleireiras e assistentes de palco.

Os oito programas da primeira temporada já estão gravados. Daniella "pregou peças" em famosos como as meninas do Rouge, Marcelo D2 e os integrantes do Detonautas e do KLB. Em geral, as situações são armadas com a cumplicidade de alguém próximo ao artista.
Com o Rouge, foi a equipe de produção das meninas que acionou Daniella na hora de entregar o lanche que elas sempre pedem na padaria próxima ao estúdio. A apresentadora apareceu usando uniforme e barba postiça. "Ela levou os sanduíches errados e começou aquela confusão, as meninas reclamando e ela improvisando", conta Raquel.

De fato, o programa depende muito da improvisação de Daniella. Antes do começo das gravações, ela tem uma conversa com Raquel, que define as linhas gerais da ação. Mas, dependendo da reação das pessoas e do tempo que elas levam para descobrir o disfarce, a situação pode se estender indefinidamente. "O ideal é que a pessoa descubra. Tivemos um jantar japonês com os meninos do KLB que foi até 1 h da manhã, porque eles não percebiam nunca que ela era a assistente do sushiman", exemplifica Raquel. Daniella já permaneceu até cinco horas em cena, mas garante ter tirado tudo de letra. "As gravações são tranqüilas. Amo muito o que faço, não tem tempo ruim", minimiza.

Depois de editadas, as cenas vão render cerca de 22 minutos no ar, com a apresentação da situação, a descoberta do disfarce e um encerramento, no qual Daniella tem uma breve conversa com o "enganado".

Fonte: www.karin.com.br



-
Postado por: FernandoPaiva às 21h27
[ ] [ envie esta mensagem ]





Coreografa do ROUGE é a Melhor do Mundo!!!!

A coreógrafa de "Vem, Habib", Mahaila El Hewla ou Gabriela Nogueira ou Mahaila-Gabi, como é carinhosamente chamada pelas meninas do Rouge, acaba de conquistar um campeonato mundial de Dança do Ventre realizado no Egito.

Gostaríamos de parabenizar ao Rouge por trabalhar com profissionais de tamanha excelência, e claro, parabenizar a Mahaila por essa conquista.
ENTREVISTA:

1-Antes de mais nada, gostaríamos que você nos falasse um pouco mais sobre você: seus projetos, sua carreira...
Resp:
Bom,eu comecei a praticar a dança do ventre aos 14 anos,quando minha mãe me levou para fazer uma aula com ela...Logo a primeira vista eu me apaixonei,e pratico a dança há 5 anos e meio.Tenho isso hoje como minha profissão,o que antes era apenas hobby.Meu nome artístico é Mahaila El Helwa,sou campeã brasileira de dança do ventre,e fiz uma pequena participação na novela "O Clone",da Rede Globo.Dou aulas diariamente na escola Luxor,em São Paulo.

2-Como e onde você conheceu a Fantine?
Primeiro conheci a Karin,quando ela começou a fazer aula na escola Luxor.Confesso que no momento que ela entrou na sala de aula,eu comecei a tremer,fiquei gelada,minha pernas ficaram bambas,pois também sou fã do Rouge.Comecei a dar aulas particulares para elas,até aparecer o projeto da música "Vem Habib",e tive a grande honra de ser convidada para ser a coreógrafa.Também já dava aulas particulares para a Aline,e logo depois conheci a Patty e a Fantine.Foi um grande prazer para mim, estar ao lado de pessoas tão doces, amigas, engraçadíssimas, divertidas e extremamente competentes no que fazem.

3- Como você define a Fantine como pessoa e como profissional?
Defino a Fantine como uma pessoa extremamente dedicada no que faz,tem paixão pela profissão e pelo Rouge,e tem um futuro muito brilhante pela frente...e como pessoa...ai ai...uma das pessoas mais doces que já conheci,sempre foi muito legal comigo.

4- Como foi coreografar "Vem Habib"?Elas te deram muito trabalho?
Foi uma responsabilidade muito grande para mim....dei o melhor de mim nesta coreografia,espero que tenha alcançado as expectativas de todos.Foi um prazer muito grande colocar o meu trabalho na mão de pessoas tão talentosas como elas.Não me deram trabalho nenhum,nossos ensaios eram muito divertidos,mas sérios ao mesmo tempo...Tinha alguns momentos que elas ficavam tão concentradas que eu falava:"Gente....eu tô com medo de vocês!"....ahahahaahahaha....era muito muito muito legal!

5- Você teve algum momento inesquecível ou muito engraçado com a Fantine?Qual?
Elas pessoas extremamente divertidas...Passamos por muitos momentos engraçados,divertidos...com muita risada....

6- Como você avaliaria o trabalho do Rouge?
Acho o trabalho do Rouge uma consequência de toda competência,talento e amor que essas quatro pessoas têm pelo que fazem...Acho maravilhoso...como disse,já era fã do Rouge antes de conhecê-las.No primeiiro dia que encontrei a Karin,já cantei Beijo Molhado para ela!!!Aahahhahahahaa!

7- Um recado pra Fantine:
Fanta...obrigada por todo o carinho que vc teve comigo durante todo esse tempo...vc é uma pessoa mto mto mto mto mto querida...mto sucesso para você...e um bjão para sua mãe,que é uma fofaaaa!!!
Fanta,Ka,Patty,Willy...amo vcs...

8- E um recado pra galera que acessa o site:
Gente...curtam muito o trabalho das meninas,podem ter certeza q elas fazem tudo para deixar vcs mais felizes....
Muito legal poder entrar em contato aqui com vcs...
um grande bjo...
Mahaila-Gabi

Créditos: Matéria e fotos: www.karin.com.br  / www.fantinetho.com 



-
Postado por: FernandoPaiva às 21h22
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sobre Rouge hj na Gazeta...

Bom as meninas participaram hj na Estréia do Programa Poderoso Magrão, foram super bem tratadas, cantaram Vem Habib, UAVMF, fizeram uma acapella de uma música italiana, e cada uma apresentou uma música, Paty: Como vai vc; Aline: Brasil; Fantine: Knockin on heaven's dor; Karin: Tim Maia (todas juntas no coro). E no final um Bis de Vem Habib.

Confira agora alguns caps exclusivos do programa:

ATENÇÃO SE FOREM COPIAR OS CAPS COLOQUEM OS CRÉDITOS!!!!



-
Postado por: FernandoPaiva às 17h40
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge confere Feira teen e bebê...

Recentemente, as integrantes do Rouge, num intervalo dos shows, foram conferir a 25ª edição da FIT - Feira Internacional do Setor Infantil/Teen e Bebê.

Karyn, Patrícia, Fantine e Aline foram prestigiar a grife Bad Boy, e simpáticas como sempre, atendeu aos pequenos fãs que ficaram encantados com a presença das garotas.

Fonte:
www.ofuxico.com.br



-
Postado por: FernandoPaiva às 13h55
[ ] [ envie esta mensagem ]





Sobre o Rouge no SBADAÇO

Bom elas primeiro participaram dos Games do Leão e pela primeira vez perderam. Depois cantaram Vem Habib e BláBláBlá, o Leão mostrou os melhores momentos delas no BNB e falouque faria uma cópia do programa em DVD para presentea-las.

Confira Alguns caps:

Créditos dos Caps: www.comunidade_rouge.zip.net



-
Postado por: FernandoPaiva às 13h52
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge Continua Subindo...

O Cd Mil e uma noites subiu para 3ºlugar mais vendido do Brasil!!! E a música Vem Habib continua em 4ºlugar mesmo depois de um bom tempo de seu lançamento!!!

ROUGE CONTINUA SENDO SUCESSO...



-
Postado por: FernandoPaiva às 16h12
[ ] [ envie esta mensagem ]





Rouge Amanhã...

Amanhã as meninas participaram na estréia do Programa Pderoso Magrão na TV GAZETA, elas cantaram e serão entrevistadas, não perca ás 16hs às 17hs.



-
Postado por: FernandoPaiva às 16h00
[ ] [ envie esta mensagem ]





Próximos Chats Aol

Dia 08/07 - Karin.
Dia 22/07- Patricia.
Dia 29/07 - Aline.

Fonte: CENTRAL ROUGE



-
Postado por: FernandoPaiva às 15h30
[ ] [ envie esta mensagem ]





Transcrição do Chat Aol com Fantine

Carol Vasques pergunta : Fanta, sua mãe é muito simpática, como é a relação dela com as outras meninas do grupo e com os fans?
Fantine comenta : carol, minha mãe é uma pessoa muito especial e iluminada. ela é super amiga, ma~ezona das meninas. ela é fã do rouge, apóia de todas as formas. com os fãs, é de muita paciência e doação. ela é uma mulher fantástica, toda mundo adora ela.

Ká Patycover AvaréSp pergunta : EU QUERIA SABER SE E VERDADE QUE VC BRIGOU COM A PATRICIA????
Fantine comenta : ká, não é verdade. a gente não briga, a gente diferenças e a gente as expressa conversando. mas estamos sempre em paz. pq é pessimo trabalhar com clima ruim. temos diferença de opinião e comportamento, mas nem por isso brigamos..

MicheleRJ pergunta : Vc tem alguma música preferida do CD? Bjo
Fantine comenta : michelerj, gosto muito de "cidade triste" e "onde está o amor".

Carol_Caminha pergunta : Fan, como artista, quais os desafios que vc acha que ainda não enfrentou?!
Fantine comenta : carol, ave maria... tem muitos pela frente, que nem por isso são novidades. mas oportunidade que ainda não tivemos como Rouge e fazer programa na Globo. com a ajuda dos fãs e da gravadora a gente ainda pode conseguir.

i love fan pergunta : fantah vcs taum felizes com as vendagens do cd?vcs renovaram o contratu com a sony,bmg,arsenal?
Fantine comenta : i love fan, nosso contrato ainda não venceu. e estamos felizes sim com a vendagem e esperamos que isso traga um bom resultado em todas as áreas de nossa vida. realização financeira, pessoal e profissional.

Lêlê pergunta : Fantine vc tem composiçoes né?pq não gravou nanhuma no cd novo
Fantine comenta : lele, não sei. tenho guardadas as minhas composições pra mim pq não tinha a ver com a cara do rouge e da proposta desse cd. mas isso tb é escolha do produtor e a gravadora precisava de um produto rapido. gravamos o cd em cinco dias.

katkas ama FAN pergunta : Fanta, vai tocar VIOLÃO nos próximos shows??
Fantine comenta : katkas, com certeza, violão e guitarra.

Ká Patycover AvaréSp pergunta : DISSERAM QUE ESSE E O ULTIMO CD DE VCS???
Fantine comenta : ká, não é o nosso último cd não. mas a gente tb nunca sabe o que sabe o que vai acontecer, né? mas tamos aí, trabalhando. continuamos nosso trabalho, o rouge ta aí, firme e forte

i love fan pergunta : fantha comu vai ser o conceito do novo show?
Fantine comenta : i love fan, vai ser com todas as mjusicas de sucesso do rouge e vamos abrir com um conceito árabe

CaRoLzInha_RS pergunta : Fantine, você está compondo muito ultimamente?Em que você tem se baseado?
Fantine comenta : carolzinha, esse mês fiz três musicas, to compondo bastante sempre. pessoas especiais me inspiram pra compor. situações que me incomodam tb me inspiram. por exemplo, alguns modismos, padrões que todo mundo segue, que na verdade é reflexo de alienação. transformo isso em musica. transformo isso em musica. tenho musica pro meu irmão, pra ex-namorado, pras meninas do rouge, sobre o surf e os esportes, tudo na minha vida me inspira, minhas maiores paixões.

Carol Vasques pergunta : Fantine, você pensa na possibilidade de um trabalho solo futuramente?
Fantine comenta : carol, talvez um dia, quando a hora certa chegar. mas o que eu quero fazer agora é honrar a maior oportunidade profissional que eu já tive, que é trabalhar em grupo, que significa tanto pors fãs e pro mercado hoje. tenho orgulho disso e estou com as meninas até o fim.

Kerols pergunta : Fantine, é verdade que a Juliana Silveira abrirá o show de vcs no Olympia?
Fantine comenta : verdade, a juliana silveira vai abrir o nosso show.

tozinho do guaruja pergunta : QUAL A COREOGRAFIA MAIS DIFICIL PRA VCS?
Fantine comenta : tozinho, sempre a que a gente tá aprendendo. e a que a gente tá ensaiando agora é a "me leva contigo". e é difícil pq não é automática como as outras. novidades sempre gera desafios.

Lêlê pergunta : Fanta vc tem sonhos ainda ah serem realizados
Fantine comenta : lelê, sim, apresentar na Globo com o Rouge, várias viagens, comprar uma casa e o carro dos meus sonhos, tenho vários...

DuDinHa pergunta : Fantine... como está sendo a receptividade dos fãs com o novo cd??? eu estou adorando... o que o pessoal tem achado???
Fantine comenta : dudinha, a princípio o cd assustou pq tem muita musica repetida, ate o pessoal aprender que é um cd de sucessos. e depois que ouviram as ineditas, foi a melhor recepção de todas. e nosso cd favorito, tanto no repertorio quanto nas fotos.

Flavia G pergunta : Fantine como foi gravar uma participação na novela Floribella oq vc acho?Bjusss
Fantine comenta : flávia, foi demais! deu até vontade de ter um programa de tv ou gravar uma novela inteira. cenario lindo, elenco muito alto astral. foi interessante conhecer os estudios, legal pra caramba.

_rouge pergunta : o fato de vcs não irem à rede globo afeta, ou já afetou em algum aspecto na carreira de vcs??????
Fantine comenta : _rouge, a gente spo conhece o resultado de sucesso do nosso trabalho sem a globo. imaginamos que seria maior com a globo

_rouge pergunta : Vcs receberam ou não o disco de ouro por "Blá blá blá"?
Fantine comenta : _rouge, não recebemos nada. e nem sabemos pq não.



-
Postado por: FernandoPaiva às 15h15
[ ] [ envie esta mensagem ]





Agenda Atualizada...

JULHO

01/07
- Programa Melhor da Tarde na BAND.

02/07 - Programa Sabadaço na BAND.

03/07 - Especial com o Rouge na Estréia do Programa "O Poderoso Magrão" na Gazeta. As 16h.

Ensaio das coreografias do novo show, na Academia Master.

04/07 - Salvador/BA.

05/07 - Salvador/BA.

08/07 - Show em Parnaiba/PI.

09/07 - Show em Teresina/PI.

10/07 - Show em Botucatu/SP.

11/07 - Evento Casa de Festas - RJ.

12/07 - Trabalho/Rádios do RJ.

13/07 - Trabalho/Rádios do RJ.

17/07 - Show da rádio Cultura - Guarujá.

18/07 - Viagem/Divulgação/Trabalho Rec/Ssa.

19/07 - Viagem/Divulgação/Trabalho Rec/Ssa.

20/07 - Viagem/Divulgação/Trabalho Rec/Ssa.

21/07 - Divulgação no interior.

22/07 - Divulgação no interior.

23/07 - Show em S. J. Campos/SP.

Show em Águas de Lindóia/SP.

24/07 - Estréia do novo show, no Olympia em São Paulo. (Abertura com a banda da novela FLORIBELLA)

25/07 - BH e Brasília.

26/07 - BH e Brasília.

27/07 - BH e Brasília.

28/07 - BH e Brasília.

29/07 - BH e Brasília.

30/07 - Show Playback - Rádio Farroupilha - Porto Alegre.

Fonte: www.centralrouge.blogger.com.br  



-
Postado por: FernandoPaiva às 12h05
[ ] [ envie esta mensagem ]





ONG Florescer realiza festa junina

São Paulo, 29/06/2005: Nádia Bacchi, mãe da atriz Karina Bacchi, promoveu a 4ª Festa Junina da ONG Florescer, no Porto Alcobaça, em São Paulo

E as meninas do Rouge estavam lá, foram as madrinhas. 

Fonte: www.ofuxico.com.br



-
Postado por: FernandoPaiva às 12h01
[ ] [ envie esta mensagem ]





E o Rouge ainda insiste...

Quarteto lança novo CD, com músicas inéditas e sucessos, para mostrar que grupo não acabou

Perto de completar três anos de carreira, as meninas do Rouge tiveram que mostrar que o grupo, surgido no reality show Popstars, não acabou. Saído do mesmo programa, o Br’oZ, versão masculina do Rouge, anunciou seu fim esta semana. “Tínhamos três projetos para o novo CD. Um era só versões de sucessos das divas adolescentes. Mas isso pedia tempo e ficamos longe da mídia por cinco meses. Somos o tipo de artista que precisa aparecer, as pessoas tem que saber que o Rouge está na praça. Estava rolando o papo que tínhamos acabado”, explica Fantine, que acaba de lançar com Karin, Aline e Patrícia o quarto CD, Mil e Uma Noites, gravado em cinco dias.

Das 14 músicas do álbum, sete são sucessos como Ragatanga, que fez o CD de estréia das meninas vender um milhão de cópias. Oportunismo incluir sucessos da curta carreira em Mil e Uma Noites? “A idéia era dar aos fãs algo inédito e um apanhado da carreira. Temos consciência que, por causa da pirataria muitos não compraram os outros CDs”, justifica Fantine.

Dança do ventre, barriga de fora e pés descalços

A loura também tem consciência de que muita gente achou que o Rouge não fosse durar muito. “Todas nós queremos ser cantoras para sempre. Deixar o grupo agora seria um tiro no escuro. Dos 35 grupos formados pelo mesmo programa em todo mundo, só o Rouge continua. Começamos num formato idealizado. Daqui para a frente temos que nos apoderar da situação”.

Fantine sabe que o sucesso não é o mesmo do início. “Estamos no mercado, sobrevivendo. Isso já vale”, garante. Ela afirma que hoje a situação do grupo é outra em vários sentidos. “Saímos da nossa produtora (RGB) em dezembro, quando o Rick Bonadio, que já era nosso produtor, comprou a gente. Antes, as empresas levavam muito mais que a gente. Nossa negociação com o Rick foi de parceria. Ainda temos muita estrada”, planeja a loura. (Zean Bravo)

Fonte: http://odia.ig.com.br/odiad/cd300610.htm



-
Postado por: FernandoPaiva às 11h53
[ ] [ envie esta mensagem ]